Vende na MyCloma

Tens roupa em casa que não usas e não sabes o que fazer com ela?

Gostavas de contribuir para um mundo melhor de maneira rápida e fácil?
Vende na MyCloma a roupa que já não usas, dando-lhe uma segunda vida e reduzindo a pegada ecológica.

Consulta todos os nossos critérios de venda para saberes o que é vendável e não vendável. Aceitamos toda a roupa que tu próprio comprarias! 

 

Quais as vantagens em vender a roupa na Mycloma?

Com a ajuda da MyCloma poderás, de uma maneira fácil e rápida, vender a roupa que já não utilizas, contribuindo para uma diminuição da tua pegada ecológica.

A MyCloma atribuirá um preço a cada peça enviada pelo utilizador que seja adequado e acessível para a venda tendo em conta vários fatores, tais como: estado, marca, tipo e antiguidade. No prazo de 5 dias desde a receção das peças, enviar-te-emos um e-mail com a valorização correspondente. Caso concordes - após cinco dias assumimos a aprovação tácita da tua parte -, está pronta para ter um novo dono. Quando a roupa for vendida será cobrada uma comissão de 25% sobre o valor da venda adicionado de um custo de gestão de 2€ por peça. Estes valores terão de ser acrescidos de IVA à taxa de lei em vigor.

No caso de não concordes ou alguma da tua roupa não preencher os critérios de venda, vamos informar-te por e-mail e tens duas opções:

a. Devolvemos-te a roupa toda e neste caso terás de pagar os portes de envio;
b. 
Devolvemos-te a roupa vendável que também terás de pagar os portes de envio e doamos a roupa não vendável a uma ONG nossa parceira.


Sabias também que tens a opção de doar o dinheiro da tua roupa a uma ONG nossa parceira?


Devido à nossa política de devoluções, a MyCloma pagará o valor de cada uma das peças até 30 dias após a venda e transferirá esse valor para a tua conta bancária. O número de conta deverá pertencer a uma entidade bancária portuguesa. Caso pretendas, poderás também escolher doar todo o valor que receberias a uma ONG parceira da MyCloma.
Português pt